Corpos de capitã e tenente mortos em Santa Maria chegam hoje ao Rio

28/01/2013 - 19h04

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Os corpos da capitã Daniele Dias de Mattos e do primeiro-tenente Leonardo Machado de Lacerda, naturais do Rio de Janeiro, mortos no incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, devem chegar às 21h50, no aeroporto do Galeão, em um voo da TAM. A informação é do chefe da Seção de Comunicação do Comando Militar do Leste (CML), coronel Gerson Pinheiro Gomes.

Segundo ele, a capitã Daniele é médica e era lotada no Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na capital fluminense, e estava de férias em Santa Maria desde o início do mês. Já o tenente Lacerda tinha sido transferido para o 1º Regimento de Carros de Combate, na cidade gaúcha.

O corpo da capitã será levado direto para o HCE onde será preparado e embalsamado, pois a família dela está fora do país. De acordo com parentes, o enterro da oficial deve ocorrer nesta quarta-feira (30), no Rio. Já o corpo do tenente Lacerda seguirá para o Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária, onde será cremado amanhã (29), às 17h40.

Edição: Carolina Pimentel

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil