Atualizada - Tragédia em Santa Maria já soma 245 mortos

27/01/2013 - 11h36

Débora Zampier
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Foram confirmadas 245 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada (27), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.

Os hospitais também estão atualizando informações sobre vítimas que morreram durante o atendimento médico.
  Ainda não há confirmação sobre a quantidade de pessoas que estão sendo atendidas nos hospitais da região. Informações preliminares indicam pelo menos 200 feridos.

Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.

Veja aqui a galeria de fotos.


Edição: Carolina Pimentel

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil