Domingo deve ter chuvas rápidas e isoladas na capital paulista

20/01/2013 - 13h28

Flávia Albuquerque
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - Depois de um sábado chuvoso que colocou as zonas norte e leste da cidade de São Paulo em estado de atenção (quando há chuva com potencial de danos e alagamentos) por uma hora e meia, o domingo amanheceu com muitas nuvens sobre a capital e municípios vizinhos, com média de 19 graus Celsius (ºC) nos termômetros. A máxima prevista para hoje é 25ºC.

Podem ocorrer chuvas rápidas e isoladas na faixa leste do estado paulista, o que significa capital litoral e Vale do Paraíba. Mas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), nada significativo.

De acordo com o CGE, nos próximos a temperatura ficará um pouco mais baixa, em torno dos 17ºC, em função da predominância do vento que sopra de sul e sudeste com maior força em direção à costa paulista.

A circulação marítima do sistema de alta pressão sobre o oceano irá provocar garoa e chuva fraca, principalmente no fim do dia. Os termômetros não devem ultrapassar os 25ºC no período da tarde.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil