Candidatos à prefeitura da cidade paulista de Diadema votam no final da manhã

28/10/2012 - 14h26

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Os candidatos à prefeitura do município de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, votraram no final da manhã deste domingo (28). O primeiro a comparecer à urna foi o atual prefeito Mário Reali (PT), que votou às 11h na Escola Estadual Tristão de Athaíde.

Reali destacou que as campanhas de segundo turno foram disputadas. “[Isso] faz parte da democracia. O povo quis discutir mais as nossas propostas e o segundo turno foi importante para isso. A gente tem que ter espírito democrático para levar esse processo de discussão”, disse o candidato.

Por volta das 12h30, votou o candidato e vereador Lauto Michels (PV), na Escola Estadual Senador Filinto Muller. “A gente tem o pé no chão. A avaliação que estou sentindo na rua é muito boa, a responsabilidade, a cada dia que passa, aumenta”, disse Michels, após votar.

A cidade de Diadema, faz parte da região do Grande ABC, tem 390 milhões de habitantes e, desses, 319,8 mil são eleitores. Na cidade, foram disponibilizados 78 locais de votação, distribuídos por três zonas eleitorais.
 

Edição: Lana Cristina