Governador de Goiás diz que não sabia da relação de sua chefe de gabinete com Cachoeira

12/06/2012 - 15h57

Luciana Lima
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O governador de Goiás, Marconi Perillo, disse hoje (12) que não sabia das relações entre a sua ex-chefe de gabinete Eliane Gonçalves Pinheiro com o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, investigado pela Polícia Federal (PF) devido ao seu envolvimento com jogos ilegais e suspeito de ligações criminosas com políticos e empresários.

De acordo com investigação da PF, Eliane era uma das pessoas que tinha um telefone exclusivo, via rádio, para se comunicar com Cachoeira. Em gravações da PF, ela foi flagrada passando informações sigilosas para investigados sobre as operações policiais.

"É claro que a senhora Eliane Pinheiro jamais me informaria de uma informação como essa", destacou Perillo, que negou ter recebido informações de Eliane. "Isso jamais me foi passado. Só depois que tive acesso às gravações é que soube que ela tinha algum tipo de relação com o senhor Cachoeira", disse o governador.

O governador presta depoimento desde as 10h30 desta terça-feira, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Ele negou ter relações de proximidade com o empresário Carlinhos Cachoeira.

Edição: Lana Cristina