Jovem fica gravemente ferido depois de confronto de torcidas em São Paulo

25/03/2012 - 18h11

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido depois de uma briga entre torcedores dos times paulistas de futebol Corinthians e Palmeiras hoje (25), na Avenida Inajar de Sousa, na Freguesia do Ó, região norte.

Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a prontos-socorros da região. Três desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, de 21 anos, levou um tiro na cabeça, teve perda encefálica e está em estado gravíssimo. Outro, de 27 anos, foi atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. Um outro torcedor, de 23 anos, levou um tiro na bacia e passa por avaliação médica.

O confronto ocorreu durante a manhã. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas suspeitas de participação no tumulto foram conduzidas ao Distrito Policial. A Polícia suspeita que o confronto entre as torcidas foi marcado por meio de redes sociais da internet.

Para o clássico paulista que está sendo disputado neste momento no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a PM informou ter reforçado o policiamento.

Edição: Talita Cavalcante