Morre mais uma vítima da explosão em restaurante no Rio

19/10/2011 - 19h09

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Aumentou para quatro o número de mortes provocadas pela explosão no Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, na semana passada. O auxiliar de cozinha José Roberto, 28 anos, que estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguiar, morreu hoje (19), segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Também vítima da explosão causada por um vazamento de gás, o gerente do estabelecimento, Jorge Luiz de Souza, 46 anos, irmão do dono do restaurante, teve alta hoje (19) do hospital. Ele era caixa do restaurante e é esperado pela Polícia Civil para prestar depoimento.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a garçonete Daniele Cristina Pereira, 18 anos, continua internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguiar. Já o paciente Egídio da Costa Neto, 46 anos, foi transferido para o Hospital Miguel Couto.

De acordo com a Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), o levantamento dos estabelecimentos que funcionam na cidade com alvarás provisórios foi iniciado ontem (18). O objetivo é averiguar as instalações e as condições dos bares e restaurantes da capital fluminense.

Edição: João Carlos Rodrigues