Bancada do PMDB na Câmara pretende apresentar proposta de reforma tribuária até abril

23/02/2011 - 22h24

 

 

Iolando Lourenço

Repórter da Agência Brasil

 

Brasília - Uma proposta de reforma tributária deverá ser apresentada pela bancada do PMDB na Câmara dos Deputados até abril. A informação foi dada hoje (23) pelo líder do partido, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), na reunião da bancada, convocada para discutir a reforma tributária. Caberá ao deputado Edinho Bez (PMDB-SC) a coordenação dos trabalhos de elaboração da proposta do partido.

 

Na discussão de hoje sobre o tema, a bancada do PMDB ouviu as exposições de Vladimir Rossi Lourenço, mestre em direito tributário da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo; José Maria Martins Mendes, ex-secretário de Fazenda do Ceará; e Evilásio Salvador, professor da Universidade de Brasília e especialista em política orçamentária.

 

Segundo Henrique Eduardo Alves, novas reuniões para tratar da reforma tributária serão feitas pelo PMDB. Ele informou que pretende promover uma reunião da bancada com os prefeitos do partido para que os deputados possam discutir com os governantes municipais a proposta de reforma tributária do PMDB.

 

Edição: João Carlos Rodrigues