Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil
Brasília - O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, confirmou hoje (3) que uma brasileira morreu durante um acidente com uma embarcação que estava próxima à Ilha de Saint Matin, no Caribe. Funcionários do Consulado do Brasil em Caiena (Guiana Francesa) foram até o local do acidente para prestar apoio aos brasileiros e obter informações de como a embarcação virou no mar.
Pelas informações preliminares, havia 24 pessoas na embarcação, das quais 14 eram brasileiras. O acidente ocorreu ontem (2). Pelo menos três brasileiros foram hospitalizados, em Martin, mas já receberam alta médica.
O Itamaraty foi informado pelo parente de um dos passageiros da embarcação acidentada. Inicialmente, a informação é que na embarcação estavam imigrantes ilegais que tentavam chegar aos Estados Unidos.
Edição: Talita Cavalcante//Matéria alterada para corrigir informação às 13h40 de que a pessoa morta é uma brasileira e não um brasileiro.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil