Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil
São Paulo – Os ônibus que atendem ao extremo da zona sul da capital paulista voltaram a circular normalmente na manhã de hoje (14). Ontem (13) à noite, a circulação em 18 linhas ficou prejudicada após manifestantes incendiarem quatro ônibus (dois tiveram perda total) e depredarem mais três, na altura do número 4.500 da Avenida Belmira Marin, no bairro Cidade Dutra. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), a ação dos manifestantes gerou um congestionamento na Avenida Belmira Marin, das 19h40 às 23h40. As linhas que tiveram ônibus queimados foram Parque Residencial Cocaia, Jardim Gaivota e Ilha do Bororé, das empresas Viação Cidade Dutra e Cooper-Pam.
Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (Urbanuss), houve interrupção parcial das linhas que atendem à região do Grajaú e Parque Cocaia. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP).
Edição: Juliana Andrade
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à
Agência Brasil