Da Agência Brasil
Brasília - Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal conseguiram resgatar, no fim da tarde de hoje (24), o corpo de mais uma vítima do naufrágio do barco Imagitation, ocorrido na noite de domingo (22). A identificação do corpo ainda não foi feita, mas, segundo informações dos próprios bombeiros, é de uma mulher adulta, que pode ser Valdelice Fernandes, mãe do bebê de sete meses que chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
Com mais esse resgate, chega a sete o número de mortos confirmados no mais grave naufrágio do Lago Paranoá. Por causa das falhas na identificação dos passageiros que estavam no barco que naufragou, ainda há divergências sobre o número de desaparecidos - três ou quatro. Sobreviveram à tragédia 93 pessoas.
Segundo informou a Polícia Civil do DF, estão confirmadas as mortes de João Antônio Fernandes Rocha, Flávia Daniela Pereira Dornel, Ester Araujo de Oliveira, Vicente Carneiro de Sousa Neto, Paulo de Mello e Adail de Souza Borges. As buscas foram suspensas no início da noite e serão retomadas a partir das 7h de amanhã.
Edição: Vinicius Doria