Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse hoje (1º) que a eleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República não deve mudar o bom relacionamento que a prefeitura paulista mantém com o governo federal.
“Assim como o Lula, que teve com São Paulo uma relação muito positiva, acredito que será da mesma maneira essa linha da presidente Dilma”, disse. Segundo ele, com o fim das eleições, não deve ocorrer mudanças nesse relacionamento, já que, em sua avaliação, “todos devem passar a trabalhar pensando no país e pensando suprapartidariamente”.
O prefeito também desejou sorte à nova presidente do país. “Desejo muito boa sorte à presidente eleita Dilma. Que ela possa corresponder às expectativas de todos os brasileiros em relação aos enormes desafios que o país tem, e possa superá-los, e ajudar a fazer do Brasil o grande país que todos queremos”.
Edição: Aécio Amado