Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - A companhia aérea BRA, que ontem (6) anunciou a suspensão temporária de todos os seus vôos nacionais e internacionais, informou hoje (7) que terão prioridade de reacomodação em outros vôos os passageiros que já iniciaram a viagem e precisam retornar ao seu “ponto de origem”.De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a acomodação dos passageiros da BRA, em São Paulo, será feita pelas empresas Ocean Air, Gol/Varig e TAM. A acomodação estará sujeita à disponibilidade de lugares nas outras companhias aéreas e deverá ser solicitada no balcão da BRA localizado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no terminal 1, asa B. A empresa também informou que os passageiros que ainda não iniciaram a viagem devem solicitar o reembolso, “que vai ser pago na forma original do pagamento”. O reembolso será pago no prazo de até 30 dias, após o pedido do consumidor.Os passageiros que tiverem dúvidas e precisarem de mais esclarecimentos podem entrar em contato com a empresa pelo email atendimento@braereo.com.br ou pelo telefone (11) 3583-0122.