CPI dos Correios tem reunião administrativa e sub-relatorias ouvem depoimentos

09/03/2006 - 6h29

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios deve realizar reunião administrativa às 10 horas no Senado. Em pauta, a discussão de assuntos internos, a análise de documentos e possíveis votações de requerimentos.

No mesmo horário, três sub-relatorias da CPMI vão tomar seis novos depoimentos. Na Sub-relatoria de Fundos de Pensão presta esclarecimentos o sócio da NK Prestação de Serviços Sociedades Simples, Leonardo Paes Borba. Logo depois, haverá acareação entre Paulo Roberto de Almeida Figueiredo, Fabiana Carneiro Carnaval e Gildásio Amado Filho, todos do fundo de pensão da Eletronuclear (Núcleos).

Já os membros da Sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção esperam a presença do presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Dalton Pastore, para debater propostas para o aprimoramento do combate a esse tipo de crime. Pastore vai ao Legislativo na condição de convidado.

Já a Sub-relatoria de Contratos ouve, também a partir das 10 horas, o representante da empresa aérea Beta Márcio Eduardo Nozari.