Sub-relatoria de Contratos deve ouvir vários depoimentos a partir de amanhã

06/03/2006 - 10h34

Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A sub-relatoria de Contratos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios toma vários depoimentos nesta semana. Representantes dos Correios e da empresa aérea Brazilian Express Transportes Aéreos (Beta) estão entre os depoentes.

Amanhã (7), serão ouvidos o representante do grupo CPT, que engloba as empresas aéreas Beta e Promodal, José Vanderlei de Medeiros, e o responsável pelo departamento jurídico da diretoria regional dos Correios no Pará, Paulo Maurício Cardoso.

Na quarta-feira (8), prestam esclarecimentos aos membros da sub-relatoria os representantes da empresa Skymaster, Kesia Maria do Nascimento Costa; dos Correios, Luiz Carlos Scorsatto; da Beta, Marcelo Campos, e da Promodal, Wellington Cavalcanti.

No dia seguinte (9), serão ouvidos mais três representantes da Beta: Márcio Eduardo Nozari, Marco Antônio Pereira e Lauro Pasqualetto Júnior. A empresa de transporte aéreo é acusada de participar de fraude em licitações para operar a Rede Postal Noturna dos Correios.

Com informações da Agência Câmara.