Érica Sato
Da Agência Brasil
São Paulo – O presidente do PT, José Genoino, informou por meio da assessoria de Imprensa do partido, no Diretório Nacional, que não vai se pronunciar sobre a saída de do ministro José Dirceu da chefia da Casa Civil, "porque quem fala de ministério é o presidente Lula".
José Genoino e outros dirigentes do PT, como o secretário de Finanças, Delúbio Soares, e o secretário de Comunicações, Marcelo Sereno, trabalharam durante todo o dia no Diretório Nacional do partido.balhadores, no centro de São Paulo.
No início da noite, a assessoria de Imprensa informou que a maioria dos ministros do partido deverá comparecer ao Ato em Defesa do PT e da Democracia, marcado para a noite de amanhã (17) na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade. Só não estavam confirmadas as presenças dos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Controladoria Geral da União, Waldir Pires.
No sábado (18) e no domingo (19) será realizada, na sede do partido, uma reunião do Diretório Nacional, com a presença confirmada de José Dirceu.