Cecilia Jorge
Repórter da Agência Brasil
Brasília - O cientista político Benedito Tadeu César, que participou neste domingo (3) de debate na TV Nacional, avalia que o apoio Paulo Maluf (PP) no segundo turno terá forte influência na decisão dos 12% dos eleitores que votaram nele. José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT) vão disputar a prefeitura de São Paulo no segundo turno.
"Deve haver uma transferência razoável de votos porque é um eleitor que se manteve fiel a Maluf, mesmo com as evidências de sua participação em remessa ilegal de dinheiro para o exterior", disse César.
Nesta segunda-feira, Paulo Maluf deve anunciar o nome do candidato que vai receber seu apoio no segundo turno. Na avaliação de Tadeu César, esse apoio deve ser dado à candidata do PT.