Eduardo Campos assina acordos de cooperação com produtores de leite gaúchos

17/09/2004 - 7h06

Brasília, 17/9/2004 (Agência Brasil - ABr) - O ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, assina às 10h, na Associação Comercial e Industrial de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, três acordos de cooperação com representantes da Associação de Leiteiros de Livramento, da Cooperativa de Produtores de Leite e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em parceria com o projeto Tchê (trabalho desenvolvido com crianças em situação de risco).

O objetivo dos acordos é a implementação do Programa de Inclusão Digital, administrado pela Pasta, na cidade, a ser gerenciado pelos integrantes do Projeto Tchê, e a criação de um laboratório de certificação de leite.

Às 12h, o ministro participa de um almoço comemorativo da Semana Farroupilha, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG Coxilha de Santana).