Pauta de Fotos nº 10

11/06/2004 - 18h45

Brasília - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet.

Brasília - O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, recebe os cumprimentos do Mascote da 1ª Olimpíada dos Portadores de Coagulopatias da América Latina, no Complexo Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer do GDF. E/D: Antonia Luque (Venezuela), Weber Magalhães (secretário de Esportes do DF), ministro Agnelo Queiroz, Jussara Almeida (coordenadora da Olimpíada) e Carlos Nuñes (chefe da Delegação Argentina). (Foto: Wilson Dias - ABr - hor - 40)

Brasília - Abertura da 1ª Olimpíada dos Portadores de Coagulopatias da América Latina, no Complexo Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer do GDF. E/D: Antonia Luque (Venezuela), Weber Magalhães (secretário de Esportes do DF), ministro Agnelo Queiroz, Jussara Almeida (coordenadora da Olimpíada) e Carlos Nuñes (chefe da Delegação Argentina). (Foto: Wilson Dias - ABr - hor - 41)

Brasília - O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, fala na abertura da 1ª Olimpíada dos Portadores de Coagulopatias da América Latina, no Complexo Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer do GDF. E/D: Antonia Luque (Venezuela), Weber Magalhães (secretário de Esportes do DF), ministro Agnelo Queiroz, Jussara Almeida (coordenadora da Olimpíada) e Carlos Nuñes (chefe da Delegação Argentina). (Foto: Wilson Dias - ABr - hor - 42)

Brasília - Solenidade de abertura da 1ª Olimpíada dos Portadores de Coagulopatias da América Latina, no Complexo Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer do GDF. E/D: Antonia Luque (Venezuela), Weber Magalhães (secretário de Esportes do DF), ministro Agnelo Queiroz, Jussara Almeida (coordenadora da Olimpíada) e Carlos Nuñes (chefe da Delegação Argentina). (Foto: Wilson Dias - ABr - hor - 43)

Brasília - Passagem da Tocha Olímpica na abertura da 1ª Olimpíada dos Portadores de Coagulopatias da América Latina, no Complexo Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer do GDF. E/D: Antonia Luque (Venezuela), Weber Magalhães (secretário de Esportes do DF), ministro Agnelo Queiroz, Jussara Almeida (coordenadora da Olimpíada) e Carlos Nuñes (chefe da Delegação Argentina). (Foto: Wilson Dias - ABr - hor - 44)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo abaixo: nome do fotógrafo - ABr

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para receber as fotos da Agência Brasil, acesse a página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327.1377.