Pauta de fotos nº 8

27/04/2004 - 14h47

Brasília - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na internet:

Brasília - Os garimpeiros Valter da Silva, Antônio Rosa e Francisco Chagas, sobreviventes do massacre do índios Cinta-Larga, na reserva Roosewelt, dão entrevista na Câmara. (Foto: Elza Fiúza - ABr - hor.31300)

Brasília - O garimpeiro Francisco Chagas, depõe na Comissão Externa da Câmara criada a pedido da Bancada de Rondônia, para discutir o massacre de gar5impeiros na reserva Roosewelt. (Foto: Elza Fiuza - ABr - hor.31142)

Brasília - Comissão Externa da Câmara criada a pedido da Bancada de Rondônia, formada por deputados que estiveram no dia 20 de Abril no garimpo Roosewelt, ouve depoimentos, no plenário 15 da Câmara. (Foto: Elza Fiúza - ABr - hor.31140)

Brasília - O ministro Nelson Jobim e o líder do PPS na Câmara, deputado Júlio Delgado, participam dos debates sobre a reforma do Judiciário, na Câmara. (Foto: Elza Fiúza - ABr - hor.31141)

Brasília - O deputado Roberto Freire, presidente do PPS, participa de debates, na Câmara, sobre a reforma do Judiciário. (Foto: Elza Fiúza - ABr - vert.31143)

Brasília - O presidente do PPS, deputado Roberto Freire, fala durante debates sobre a reforma do Judiciário. Participam o ministro do STF, Nelson Jobim (E), e o líder do partido, Julio Delgado. (Foto: Elza Fiúza - ABr - hor.31144)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo abaixo: nome do fotógrafo - ABr

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para receber as fotos da Agência Brasil, acesse a página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327.1377.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------