Bovespa anuncia novos horários de negociação

19/03/2004 - 12h01

São Paulo - A Bovespa informa que, a partir do dia 05 de abril, haverá novos horários de negociação. O pregão viva voz vai funcionar das 10h às 1645h, com intervalo entre 13h e 14h, enquanto o sistema eletrônico contará com sessão contínua das 10h às 17h.

O Bovespafix vai funcionar das 10h às 13h para as negociações com liquidação pelo saldo líquido multilateral em D+0 (no mesmo dia) e das 10h às 17h para as operações com liquidação bruta em D+0 e com liquidação pelo saldo líquido multilateral em D+1 (no dia seguinte).

Na Sociedade Operadora do Mercado de Ativos (Soma), o pregão eletrônico SomaTrader e o Somafix funcionarão de 10h às 17h, continuamente. O After Market iniciará suas operações às 17h30 e as encerrará às 19h.

As informações são da Bovespa