Seguro para mulheres do BB já atendeu mais de 77 mil

02/03/2004 - 8h47

Brasília - O Banco do Brasil comercializou até o final do mês de fevereiro 77.802 mil apólices do BB Seguro Vida Mulher. O prêmio arrecadado até agora foi de R$ 2,02 milhões.

Lançado no início do mês de junho do ano passado, o produto foi criado especialmente para atender às necessidades das mulheres, pois oferece o diferencial de ser modular, ou seja, a própria cliente escolhe a melhor forma de montar o seguro. Isso dá mais exclusividade para a mulher que optar pelo seguro do BB.

Além da cobertura básica de morte natural ou acidental, o BB Seguro Vida Mulher oferece diagnóstico de câncer de mama ou de colo de útero, cobertura que permite à segurada usufruir do benefício ainda em vida. A cliente do Seguro Vida Mulher pode ainda optar pelas coberturas de invalidez total ou parcial por acidente, sem falar na diversidade de assistências. Uma delas é o convênio com a empresa Farmassist, que dá descontos de até 50% em medicamentos e disponibiliza o serviço de entrega em domicílio.

O produto conta com o Assistência SOS Mulher, um pacote de serviços que oferece facilidades ao público feminino, como orientação jurídica, segunda opinião médica (que prevê o envio de diagnóstico e de exames para avaliação de especialista nos Estados Unidos) e a assistência em viagem. Ao todo, o SOS Mulher oferece 99 tipos de serviços.

As informações são do Banco do Brasil