Bombeiros tentam controlar incêndio no prédio da Eletrobrás no Rio

26/02/2004 - 9h27

Rio, 26/2/2004 (Agência Brasil - ABr) - Os bombeiros ainda tentam controlar o incêndio no prédio da Eletrobrás, no centro do Rio. As chamas, que já atingem vários andares começou segundo os bombeiros, no 17º andar, onde funcionava a Comunicação Social e a Gerência de Assistência Internacional da empresa.

Não há informações sobre feridos. Segundo os bombeiros um curto-circuito provocou as chamas.

O reforço do Corpo de Bombeiros já chegou ao local e mais uma escada magiro ajuda a combater o fogo.

A Defesa Civil informou que a estrutura do prédio já está comprometida devido ao grande número de rachaduras e há risco de desabamento.

A Companhia de Energia Elétrica do Rio (Light) cortou a energia de todo o quarteirão para evitar que o incêndio se propague.

Além do escritório da Eletrobrás, também funcionava no prédio um escritório da Sul América Capitalização no 16º e 19º andares e no térreo uma agência do Banco Real.

Neste momento, 50 bombeiros de 8 quartéis auxiliados por 11carros estão combatendo o incêndio.

Cristiane Ribeiro/Rosemary Cavalcanti