Violência faz mais duas vítimas no Rio

01/02/2004 - 9h16

Rio, 1/2/2004 (Agência Brasil - ABr) - A violência nas vias expressas do Rio fez mais duas vítimas. Na madrugada de hoje, Daniele Rodrigues Moraes, 20 anos, foi atingida por uma bala de fuzil, na avenida Brasil, principal ligação do centro da cidade com as zonas norte e oeste do Rio, com mais de 50 quilômetros de extensão.

Daniele passava pelo bairro de Ramos, na área da Leopoldina, no banco do carona, do Celta, placas KNR 2230, quando foi atingida por no ombro direito, depois que a bala perdida atravessou um dos bancos e estilhaçou o vidro traseiro do veículo. Daniele foi levada para o hospital Getúlio Vargas, onde foi operada.

No túnel Rebouças, na galeria ligando os bairros da Lagoa ao Cosme Velho, José Lúcio Freitas morreu na hora ao ser atingido por um carro em alta velocidade. O carro da vítima, um Chevette, enguiçou dentro do túnel e José Lúcio desceu do veículo para tentar resolver o problema mecânico, mas não notou o carro que trafegava na mesma faixa de direção e acabou sendo atropelado. O corpo da vítima permanece no local e o tráfego está lento na galeria em direção ao Cosme Velho.