Brasília, 7/1/2004 (Agência Brasil - ABr) - A reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a Câmara de Política Econômica foi retomada há pouco. Os ministros estão apresentando suas propostas para promover crescimento econômico e geração de emprego este ano. Na parte da manhã, todos os ministros falaram. O ministro de Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, foi o último a apresentar o balanço do seu setor.
O presidente está reunido desde às 9h45 para ouvir de sua equipe as metas de cada ministério para este ano. A Assessoria de Imprensa do Planalto informou que o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, deverá apresentar, por volta das 18h o primeiro balanço da reunião, mesmo que o encontro não tenha terminado.
Participam do encontro os ministros Antônio Palocci (Fazenda), Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), José Dirceu (Casa Civil), Luiz Dulci (Secretaria Geral), Luiz Gushiken (Comunicação Social), Ciro Gomes (Integração Nacional), Celso Amorim (Relações Exteriores), Guido Mantega (Planejamento), Roberto Rodrigues (Agricultura), Jaques Wagner (Trabalho), além do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e da assessora especial do presidente da República, Clara Ant.