Brasília, 11/12/2003 (Agência Brasil - ABr) - A Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 já está definida para enfrentar o Japão, nesta sexta-feira (12), pelas quartas-de-final do Mundial da categoria, às 15h (horário de Brasília), em Dubai. O time entrará em campo com Jéferson, Daniel Alves, Alcides, Adaílton, Adriano, Carlos Alberto, Dudu, Juninho, Daniel Carvalho, Cléber, Nilmar.
O vencedor desta partida enfrentará, nas semifinais, o time ganhador do confronto entre Estados Unidos x Argentina, amanhã, às 15h (horário de Brasília), em Abu Dhabi.
As outras partidas desta sexta-feira pelas quartas de final do Mundial são: Canadá x Espanha, em Abu Dhabi; e Colômbia x Emirados Árabes, em Dubai.
O coordenador das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Branco, disse que a partida de amanhã será muito difícil. "O time do Japão é rápido e entrosado, mas vamos partir para cima deles desde o início, buscando o resultado. As dificuldades da última partida serviram para alertar o grupo e para unir ainda mais estes jovens talentos. Vamos fazer de tudo para dar mais esta alegria para a imensa torcida brasileira. O nosso time é de grande qualidade e tem talentos individuais que fazem a diferença em relação aos outros times".