Pais de executivo americano chegam ao Rio

02/12/2003 - 10h16

Rio, 2/12/2003 (Agência Brasil - ABr) - Os pais do executivo americano Zera Todd Staheli chegaram nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro num avião da Shell e desembarcaram no aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim. No mesmo avião vieram também o irmão e a irmã da mulher de Todd, Michelle Staheli.

Os irmãos de Michelle, que permanece internada em condição crítica, segundo o último boletim divulgado pelo hospital Copa D´Or, onde ela esta internada, seguiram para o hospital. Eles ficaram chocados com o estado de saúde da irmã. O corpo do executivo será embalsamado na Santa Casa de Inhaúma, e deverá ser liberado até o início da tarde, seguindo ainda hoje para os Estados Unidos.

O diretor da área de gás e energia da Shell para o Brasil e a América Latina e a mulher dele foram atingidos por várias e profundas pancadas na cabeça. Os quatro filhos do casal, que estavam dormindo na casa quando aconteceu o crime, disseram não ter ouvido nada. A polícia investiga o caso mas, até o momento, não há pistas que levem ao motivo do crime. O secretário de Segurança Pública do Estado, Anthony Garotinho, informou ontem que vai pedir a quebra de sigilo dos telefones da família do americano, que estava no Brasil há apenas três meses.