Brasília - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet:
Brasília - O senador Aloizio Mercadante observa o ministro da Cultura, Gilberto Gil, que beija a mão da senadora Roseana Sarney, no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura (foto: Antonio Cruz - ABr - hor. 25)
Brasília - O ministro da Cultura, Gilberto Gil, dá "uma canja" durante o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura (foto: Antonio Cruz - ABr - vert. 26)
Brasília - Durante o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, os senadores Roseana Sarney e Aloizio Mercadante observam o ministro da Cultura, Gilberto Gil, e seu violão, depois da "canja" (foto: Antonio Cruz - ABr - hor. 27)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo: nome do fotógrafo - ABr
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para receber as fotos da Agência Brasil, entre na página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327-1377.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------