Furnas promove seminário para discutir o financiamento da expansão do setor elétrico

12/10/2003 - 12h29

Rio, 12/10/2003 (Agência Brasil - ABr) - O financiamento da expansão do setor elétrico será um dos temas do 11º Seminário de Planejamento Econômico-financeiro (11º SEPEF), que começa na terça-feira (14), no Club Med Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O evento, que prossegue até sexta-feira (17), é promovido por Furnas Centrais Elétricas.

Foram convidados para a solenidade de abertura a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, e os presidentes da Eletrobrás, Luiz Pinguelli Rosa, e de Furnas, José Pedro de Oliveira. Participam dos debates empresários, especialistas do setor financeiro e técnicos das áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica do Brasil e do exterior.

No encerramento do encontro, previsto para a manhã de sexta-feira (17), o presidente do BNDES, Carlos Lessa,fará palestra sobre as perspectivas de desenvolvimento da infra-estrutura nacional.