Barranquilla (Colômbia) - A Seleção Brasileira inicia, daqui a pouco, sua caminhada rumo ao hexacampeonato mundial. Pela primeira vez, o detentor do título da Copa do Mundo vai disputar as eliminatórias da competição. Hoje, o Brasil enfrenta a Colômbia, em partida marcada para as 18h10 (hora de Brasília).
Ontem à tarde, o técnico Parreira comandou o último treino da equipe antes do jogo contra os colombianos. Dos 22 convocados, o único atleta sem condições de jogo é Ronaldinho Gaúcho, que cumpre suspensão e só estará liberado na próxima rodada, quando o Brasil enfrenta o Equador em Manaus.
A Seleção Brasileira apresentou-se para os treinamentos na última terça-feira. Parreira comandou treinos em período integral na Granja Comary na quarta e quinta-feiras e trabalhou ainda sexta-feira de manhã. À tarde, a delegação viajou para Barranquilla.
Depois do jogo contra os colombianos, os brasileiros viajam para Manaus, onde enfrentam o Equador na quarta-feira (10), pela segunda rodada das Eliminatórias.
As informações são do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).