Pauta de Fotos nº 11

20/08/2003 - 15h10

Brasília, 20/8/2003 (Agência Brasil - ABr) - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet:

Brasília, 20/8/2003 (Agência Brasil - ABr) - Da grade da janela da residência do líder do governo na Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acena para os jornalistas. Ao lado, o líder do PT, deputado Nelson Pellegrino, sorri (foto: Marcello Casal Jr. - ABr - hor. 25)

Brasília, 20/8/2003 (Agência Brasil - ABr) - Na janela da residência do líder do governo na Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, o vice-líder Professor Luzinho, o deputado Beto Albuquerque, o líder Aldo Rebelo e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto: Marcello Casal Jr. - ABr - hor. 26)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo: nome do fotógrafo - ABr

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para receber as fotos da Agência Brasil, entre na página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327-1377.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------