Pauta de foto nº 2

01/07/2003 - 10h36

Brasília, 1º/7/2003 (Agência Brasil - ABr) - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet:

Foto 3 - Brasília - A representante do Escritório das Nações Unidas contra o Crime e as Drogas, Sandra Valle, participa de encontro para discutir o Programa de Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos. (Foto: Gervásio Baptista/ABr - vertical)

Foto 4 - Brasília - A representante do Escritório das Nações Unidas contra o Crime e as Drogas, Sandra Valle, e a coordenadora do Programa de Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos, Leila Paiva, em reunião no ministério da Justiça. (Foto: Gervásio Baptista/ABr - horizontal)

-----------------------------------------------------------------

De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo abaixo: nome do fotógrafo - ABr

------------------------------------------------------------------

Para receber as fotos da Agência Brasil, acesse a página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327.1377.

------------------------------------------------------------------