Crime organizado é tema de fórum em Campo Grande

23/06/2003 - 8h26

Campo Grande,23 (Agencia Brasil - ABr) - O governador José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, e o ministro Márcio Thomaz Bastos abrem hoje, nesta capital, o Fórum Estadual de Combate ao Crime Organizado. A cerimônia acontece a partir das 9h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Acompanham o ministro, entre outros, o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Paulo Lacerda, a secretária Nacional de Justiça, Cláudia Chagas, o diretor do Departamento de Execução e Avaliação do Plano Nacional de Segurança Pública, Zaqueu da Silva Teixeira.

Durante o Fórum, o ministro e o governador assinam protocolo de intenções que prevê a inclusão de Mato Grosso do Sul no Sistema Único de Segurança Pública (Susp).