Pauta de fotos nº 7

15/06/2003 - 16h14

Brasília, 15/6/2003 (Agência Brasil - ABr) - As seguintes fotos estão à disposição dos jornais na Internet.

Foto 14 - Brasília/DF: Governador do DF, Joaquim Roriz, exibe a placa recebida na Pensilvânia (EUA) que confere à Ponte JK o título de "a mais bela ponte do mundo em 2002". (Foto: Marcelo Casal Jr/ABr- vert)

Foto 15 - Brasília/DF: Populares ocupam as pistas da Ponte JK para receber o governador Joaquim Roriz. (Foto: Marcelo Casal Jr/ABr-hor)

Foto 16 - Brasília/DF: Governador do DF, Joaquim Roriz, e a vice, Maria de Lourdes Abadia (exibindo o prêmio recebido na Pensilvânia), durante a carreata do Aeroporto Internacional de Brasília até a Ponte JK. (Foto: Marcelo Casal Jr/ABr-hor)

---------------------------------------------------------------------
De acordo com a legislação em vigor, solicitamos aos nossos assinantes e usuários a gentileza de registrar os créditos como no exemplo abaixo: nome do fotógrafo - ABr

------------------------------------------------------------------

Para receber as fotos da Agência Brasil, acesse a página da Radiobrás na Internet: http://sn-01.radiobras.gov.br/fotos/default.htm Informações poderão ser fornecidas pelo telefone (0XX61)327.1377.

------