São Paulo, 30/11/2002 (Agência Brasil - ABr) - O presidente eleito, Luíz Inácio Lula da Silva, passa o fim de semana com familiares em sua residência, em São Bernardo do Campo (SP). Não há compromissos públicos, de acordo com sua agenda oficial.
Amanhã (1º), às 19h, ele viaja para a Argentina, embarcando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). Esta é a primeira viagem do presidente eleito ao exterior.
Na segunda-feira (2), pela manhã, de acordo com a programação oficial divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores, Lula encontra-se com o presidente da Argentina, Eduardo Duhalde na Residência Oficial de Olivos. À tarde, visita a sede do governo de Buenos Aires e o prefeito da cidade, Anibal Ibarra. Na terça-feira (3), o presidente eleito viaja para o Chile, onde será recebido pelo presidente Ricardo Lagos. No dia seguinte, quarta-feira, Lula só retorna ao Brasil, desembarcando em São Paulo.