one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem dos estragos provocados pela supertempestade Sandy

Imagem:

Compartilhar:

Obama visita áreas afetadas pelo Sandy em Nova Jersey

Criado em 31/10/12 19h23 e atualizado em 31/10/12 20h35
Por Agência Brasil Fonte:BBC Brasil

Sandy
Sandy causou estragos no Estados Unidos (LUSA)

Brasília - O presidente Barack Obama chegou no início da tarde de hoje (31) ao Estado de Nova Jersey para visitar as áreas devastadas pelo Sandy. Ao lado do governador Chris Christie, que é republicano, ele se encontrou com as equipes de resgate e com moradores de Atlantic City. Este é o terceiro dia que Obama suspende sua campanha eleitoral para coordenar a resposta do governo às pessoas afetadas pelo furacão.

Saiba mais

Serviços públicos começam a ser restabelecidos em Nova York
Brasileira que vive em Nova Jersey diz que nada ainda funciona
Consulados do Brasil nos EUA estão em alerta por causa do Furacão Sandy

O Sandy já matou mais de 40 pessoas no nordeste dos EUA e deixou 8 milhões de pessoas sem energia. Mais de 8 milhões de casas em todo o país ficaram sem energia elétrica e mais de 15 mil voos foram cancelados.

Antes de atingir os Estados Unidos, o Sandy matou mais de 60 pessoas no Caribe. O Centro Nacional de Furacões dos EUA divulgou que a tempestade se dirigia para Pittsburgh, no estado da Pensilvânia. Há previsão de tempestades, nevascas e enchentes.

Durante uma visita a funcionários da Cruz Vermelha em Washington, o presidente Obama elogiou o trabalho bastante coordenado das equipes de resgate que trabalharam durante a tragédia e fez um alerta: "A tempestade ainda não terminou”.

Ele disse ainda que vai fazer o que for preciso para que os recursos cheguem, sem burocracia, a locais como Newark e New Jersey, onde houve graves cortes de energia. “A América está com vocês”, disse o presidente, se dirigindo as pessoas afetadas e as que se preparavam para a passagem do Sandy.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário