Convergência, interatividade e inovação: EBC lança novo portal

O novo Portal da EBC vai ao ar nesta segunda-feira (16). A plataforma na Internet chega com a missão de integrar e valorizar conteúdos dos veículos da Empresa e da sociedade e com o desafio de promover comunicação pública na web. No lançamento, o portal funcionará em uma "versão beta", uma forma de avisar os visitantes de que a página está em fase de testes e de melhorias.

Composto de seis canais (Notícias, Cidadania, Educação, Tecnologia, Cultura e Infantil), o portal vai apresentar conteúdo multimídia (vídeo, áudio, fotos, infográficos) e entregar a informação de maneira ágil. As páginas dos demais veículos EBC permanecerão em seus domínios atuais, e o conteúdo produzido por eles será integrado, fortalecendo também a presença da Empresa em mídias sociais.

Terão espaço notícias e programas de todas as mídias da EBC, além de conteúdos colaborativos, e de instituições públicas ou de interesse público, tudo que possa contribuir para a formação crítica de seus visitantes.A partir desta segunda-feira.