Conselho Curador da EBC promove audiência pública em Recife (PE)

O Conselho Curador da EBC realizará no dia 25 de julho, às 9h, uma Audiência Pública em Recife (PE). A atividade acontecerá na Assembleia Legislativa de Pernambuco e será transmitida pela página do Conselho Curador da EBC na Internet, com o apoio da TV Pernambuco, uma das parceiras da TV Brasil no Estado.

O edital de convocação da audiência foi publicado no dia 11 de julho no Diário Oficial da União e já está disponível no site do Conselho

A audiência tem por objetivo receber contribuições de cidadãos, usuários e parceiros da empresa sobre o tema “Rede Pública de TV: programação e modelos de parceria entre a EBC e os veículos locais e regionais”. Dentre os pontos que devem permear o debate estão a criação da Empresa Pernambuco de Comunicação e a cobertura dos principais eventos locais, a exemplo do Carnaval e dos festejos de São João. Os resultados dos debates serão repassados aos demais integrantes do Conselho e à Diretoria da EBC.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição por e-mail (conselho.curador@ebc.com.br) até às 18h do dia 23 de julho, informando nome completo, RG e, quando for o caso, entidade ao qual o inscrito é associado.

 

Mais informações:

Secretaria Executiva do Conselho Curador - (61) 3799-5636/ 5554