Prefeitura de Niterói reabre parcialmente após incêndio do dia 1º

06/01/2014 - 19h12

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Após o incêndio que atingiu um andar do prédio da prefeitura de Niterói, no primeiro dia do ano, aos poucos, estão sendo normalizadas as atividades na sede da administração municipal. O prédio foi reaberto parcialmente hoje (6) para funcionamento das secretarias de Administração e de Governo, que ficam no quarto e quinto andares.

De acordo com a prefeitura, além das secretarias, o protocolo da pasta de Urbanismo também voltou a operar no térreo do edifício. Outras secretarias e órgãos que funcionavam na sede administrativa tiveram suas atividades transferidas para outros locais.

O gabinete do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o do vice-prefeito, Axel Grael, foram deslocados para o Solar do Jambeiro, no bairro do Ingá, e para a Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, no centro, respectivamente.

Segundo a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde foi transferida para a vice-presidência de Atenção Coletiva Ambulatorial e da Família e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia para a Fundação Municipal de Educação, ambas no centro. A Procuradoria-Geral do Município foi deslocada para outro prédio na mesma rua da sede da prefeitura.

Edição: Nádia Franco

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil