Aspirante da Marinha morre na Escola Naval do Rio

29/11/2013 - 10h44

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O aspirante da Marinha Vitor Lauria Pinto da Silva morreu enquanto praticava travessia submersa na piscina da Escola Naval, no centro da capital fluminense, na noite de ontem (28). As informações foram divulgadas hoje (29) pela assessoria de imprensa do Comando do 1º Distrito Naval.

Ainda segundo a assessoria, o aspirante, que era aluno do 2º ano da Escola Naval, estava em momento de lazer com outros alunos. Ele recebeu os primeiros socorros, tanto na piscina quanto no Departamento de Saúde da Escola Naval, remoção em ambulância para o Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) e atendimentos adicionais no Serviço de Emergência do HNMD mas não resistiu.

A morte foi constatada às 19h40. A Marinha abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido e informou que está prestando todo o apoio a família do aspirante.

Edição: Marcos Chagas

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil