Incêndio em armazém de açúcar de município paulista ainda não foi controlado

25/10/2013 - 17h39

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O incêndio em um depósito para armazenamento de açúcar na cidade de Santa Adélia, no interior paulista, ainda não foi controlado. Dezenove bombeiros dos municípios de Catanduva, São José do Rio Preto e Votuporanga  trabalham para conter o incêndio, que começou por volta das 9h de hoje (25). Não há registro de vítimas.

Segundo a Agrovia, empresa responsável pela carga, o foco do incêndio foi na esteira de descarregamento, no momento em que a máquina foi acionada para o início das operações do dia. “O incêndio consumiu todo o Armazém 2, e as equipes agora trabalham para isolar o Armazém 1, resfriando suas paredes e isolando a comunicação entre eles”, informa, em nota, a empresa.

Levantamento inicial feito pela empresa indica que 28 mil toneladas de açúcar estavam estocadas no local. De acordo com a empresa, a carga e o armazém tinham seguro.

No dia 18 de outubro, um incêndio atingiu o terminal da empresa Copersucar, no Porto de Santos, deixando quatro pessoas feridas.

Edição: Nádia Franco

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil