Rapaz tem o corpo queimado nas ruas de Brasília

14/10/2013 - 15h36

Alex Rodrigues
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Mais uma pessoa foi queimada nas ruas da capital federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Felipe Aragão da Silva, de 23 anos, que foi queimado na madrugada de hoje (14). Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia ainda estão apurando se Silva é morador de rua e tentando identificar o responsável ou responsáveis pelo crime.

Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Silva teve 27% do corpo queimados. O fogo atingiu principalmente os braços, as pernas, o pescoço e parte do rosto da vítima. Apesar de o quadro clínico do rapaz se manter estável, o caso é considerado grave. O caso ocorreu na Asa Norte, bairro central de Brasília. Foi a própria vítima quem buscou socorro no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada na ala de queimados.

Em agosto deste ano, o morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, morreu após ter o corpo queimado enquanto dormia em uma rua do Guará, região administrativa do DF. Há 16 anos, o caso do índio Galdino Jesus dos Santos chocou o país. Galdino morreu após um grupo de adolescentes atear fogo em seu corpo enquanto ele dormia em um ponto de ônibus na Asa Sul, a poucos quilômetros da Esplanada dos Ministérios.
 

Edição: Carolina Pimentel

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil