Corpo de menina encontrado próximo à UPP da Rocinha será enterrado hoje

30/09/2013 - 13h46

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Está marcado para o início da tarde de hoje (30) o enterro do corpo da menina Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos, encontrada morta em um barranco, a menos de 100 metros da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul do Rio, na manhã de ontem (29). O sepultamento será no Cemitério São João Batista, também na zona sul da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso. Hoje (30), agentes da Divisão de Homicídios devem ouvir outras crianças que estavam na festa onde a menina foi vista pela última vez na noite de sábado (28). Segundo policiais militares, a criança foi encontrada com sinais de estupro e estrangulamento.

De acordo com a Polícia Militar, a vizinha que encontrou o corpo de Rebeca disse que ela estava coberta com telhas e que reconheceu a menina pelo sapato. A mãe de Rebeca esteve no Instituto Médico-Legal (IML) na tarde de ontem (29) para reconhecer o corpo.

A Polícia Civil informou que foi feita perícia no local e todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar o caso. 

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil