Adolescente de 14 anos é baleado no Rio e morre

21/09/2013 - 14h35

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O adolescente Matheus Vieira Pita, de 14 anos, foi atingido por um tiro e morreu na madrugada de hoje (21) nas proximidades da Favela da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio. O jovem, que estava acompanhado dos pais, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que vai ouvir os parentes de Matheus para saber as circunstâncias e o local exato onde a vítima foi atingida. As primeiras informações são de que Matheus pode ter sido atingido por uma bala perdida.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, coronel Claudio Costa, não havia operação policial na área no momento em que Matheus foi baleado. “Parece que teria havido assalto em um comércio no momento em que a família passava, e Matheus teria sido atingido”, disse.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil