Polícia Civil identificou sete suspeitos de depredar o Itamaraty

22/06/2013 - 22h37

Da Agência Brasil

Brasília - A Polícia Civil do Distrito Federal já identificou os nomes de sete suspeitos de depredar o Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, durante manifestação popular na última quinta-feira (20).

Dos suspeitos, apenas um teve o nome divulgado: Cláudio Roberto Borges de Souza, 32 anos. Ele aparece de camiseta laranja no dia da manifestação, e já cumpre pena de prisão domiciliar por furto. As investigações sobre ele serão encaminhadas à Polícia Federal.

A Polícia Civil informou que somente divulgará os nomes dos seis suspeitos restantes depois de finalizar o inquérito, inclusive ouvindo cada um dos os investigados. Por se tratar de acusação por depredação de prédio público, os nomes dos acusados também poderão ser enviados à Polícia Federal depois de concluídas todas as etapas da investigação. 

 

Edição: José Romildo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil