São Paulo entra em estado de alerta devido à baixa umidade

09/05/2013 - 17h59

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo decretou estado de alerta em toda a capital paulista em razão da baixa umidade do ar, que chegou a níveis inferiores a 20% em alguns bairros. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, nas próximas horas o tempo permanecerá seco, com céu claro e temperaturas em declínio.

Nos próximos dias, as temperaturas deverão aumentar, mas as madrugadas serão frias. O CEG destaca que o tempo continuará seco, com sol e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde.

Amanhã, São Paulo deverá ter temperatura mínima em torno dos 10º Celsius (C). No decorrer do dia, a máxima pode chegar aos 25ºC. A umidade relativa do ar deverá atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva. No sábado não deverá chover, e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

 

Edição: Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil