Sete pessoas morrem em acidente com ônibus na Avenida Brasil

02/04/2013 - 18h19

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil


Rio de Janeiro - Sete pessoas morreram no acidente com um ônibus que caiu por volta das 16h30 de hoje (2) do Viaduto Birgadeiro Trompowski, que liga a Avenida Brasil aos acessos às ilhas  do Fundão e do Governador, na zona norte do Rio, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não foi informado o número de feridos e nem o total de passageiros que estavam no veículo. O ônibus, da Linha 328 (Castelo- Bananal), da Viação Paranapuan, procedente da Ilha do Governador, tombou sobre a pista lateral de descida da Avenida Brasil, sentido centro.

Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) interditaram a pista e orientam os motoristas no local. Em consequência do acidente, o tráfego apresenta retenções na Avenida Brasil, no sentido centro, até a altura da Penha. Os feridos estão sendo levados por ambulâncias dos bombeiros para o Hospital Geral de Bonsucesso, o mais próximo do local do acidente.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil