Dilma muda agenda para ir a Petrópolis homenagear vítimas de chuvas

22/03/2013 - 18h45

Luana Lourenço
Repórter da Agenda Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff vai a Petrópolis na segunda-feira (25) participar de uma missa em homenagem às vítimas das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. O número de mortos por causas das chuvas chega a 33 e pelo menos 4 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas.

Dilma alterou o roteiro da viagem que fará a Pernambuco na segunda-feira para participar da missa em Petrópolis. Ela iria ao Recife e a Serra Talhada, no interior do estado, mas, com a mudança de planos, participará apenas da cerimônia de inauguração de trecho do Sistema Adutor Pajeú, entre Floresta e Serra Talhada.

Além da missa, que será celebrada às 17h na Catedral de Petrópolis, Dilma vai sobrevoar de helicóptero as áreas atingidas ao lado do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho. Em seguida, a presidenta seguirá para a África do Sul, onde participará da Cúpula dos Brics (grupo de reúne Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul) até quarta-feira (27).

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil