São Paulo entra em estado de atenção devido à chuva

15/02/2013 - 16h48

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Meteorologistas que trabalham para a prefeitura de São Paulo informam que as chuvas devem persistir nas próximas horas na capital paulista. Há potencial para queda de granizo, rajadas de vento e formação de alagamentos. A precipitação prevista para a noite de hoje (15) não deve ser tão acentuada como a observada ontem.

Hoje à tarde, o Aeroporto de Congonhas foi fechado das 15h45 às 16h15 devido a chuva que atinge a cidade. As zonas oeste, sul e sudeste do município, e a Marginal Pinheiros foram colocadas em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura, a chuva cai forte nos bairros das zonas sul e oeste, principalmente na região de Cidade Ademar, Campo Limpo, Santo Amaro e Pinheiros. As chuvas atingem também parte de Vila Mariana e Jabaquara, localizados na zona sudeste. Na Grande São Paulo, há registro de precipitação intensa em Suzano e Ribeirão Pires.

 

Edição Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.