Mortos na explosão de restaurante no Rio de Janeiro serão enterrados na tarde de hoje

14/10/2011 - 12h46

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Os três mortos na explosão de ontem (13) no Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, serão enterrados na tarde de hoje (14), em cemitérios da zona oeste da cidade. O sepultamento do bancário Matheus Maia Macedo de Andrade, de 19 anos, está marcado para as13h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O jovem passava no local no momento da explosão.

Josemar dos Santos Barros, que trabalhava como preparador de sushis no restaurante, será sepultado às 14h, no Cemitério do Pechincha em Jacarepaguá. Já o chefe de cozinha Severino Antônio Tavares, de 45 anos, será enterrado no mesmo horário, no Cemitério do Murundu, em Realengo.

Em função do acidente, estava prevista, para a manhã de hoje (14), uma vistoria nos bares e restaurantes do centro do Rio, para verificar as condições de botijões e cilindros de gás nesses locais. A ação seria feita pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a prefeitura, mas foi desmarcada. O motivo do cancelamento não foi divulgado.

Edição: Talita Cavalcante